Pular para o conteúdo principal




Formas Pensamento - Os Pensamentos - Cap. 3/8

OS PENSAMENTOS:Por: Geraldo Medeiros Jr:

O Objetivo deste experimento, é mostrar de maneira prática que nossos pensamentos não são meras combinações de reações químicas, ocorridas num órgão principal chamado cérebro. Nossos pensamentos são criações vivas, e adquirem comportamentos peculiares, com características de quem o criou. Sendo criações geradas por nós mesmos, somos também os senhores destas. Isto nos possibilita governa-las e fazê-las cumprir funções predeterminadas.

A técnica de se fazer tais criações foi desenvolvida ao longo de cinco anos de práticas diárias, com provas irrefutáveis de influenciações à distância por meios pára-físicos. A fim de evitar desde já qualquer mal entendido, convém ressaltar que não se trata de nenhum ritual de magia, religioso, ou bruxaria.

Consciente ou inconscientemente estamos criando pensamentos.

Muitos destes adquirem vida própria, e, por não serem programados e governados adequadamente, se tornam errantes, gerando verdadeiro caos de obssessões e destruição da pessoa-emissora, pessoa-alvo e coletividade.

Os detalhes de como isso acontece serão abordados mais à frente.

Históricas:
Existem várias literaturas históricas que falam sobre as formas-pensamentos. Entretanto, nenhuma cita como controla-las.
Tenho a absoluta consciência de que posso estar revelando uma arma poderosíssima para aqueles que tendem para o lado ofensivo.
Entretanto, revelo a possibilidade de neutralizar tais forças que estão 24 horas por dia nos bombardeando, sem nos dar a menor chance de nos defendermos ou nos conscientizar-mos delas.
Ao andarmos pelas ruas, ao adentrarmos no ambiente de trabalho, ao estarmos em locais estranhos, podemos sofrer ataques de formas-pensamentos que nos são emitidas.
Sentimos mal estar súbito e não sabemos porque. Atribuímos a alguma disfunção física.
Mas sabemos que isto é a consequência de um desarranjo energético.
A causa provável pode ser a emissão de um ser artificial, criado mentalmente para nos atingir.
Ambiente Estranho
Num ambiente estranho, ou mesmo em lugares abertos, as pessoas estão constantemente pensando. Isto gera energia.
Devido às mais variadas formas-pensamento-energia, sofremos alterações e choques constantes, pois a energia criada, ao chocar-se com a nossa psicosfera, cria um distúrbio, devido à diferença de cargas.
Exatamente como um curto-circuito. O resultante será dores de cabeça, mal-estar, insuficiência respiratória (falta de ar), nervosismo, etc.
Assim a defesa é necessária. O outro ponto importante a ser abordado é que somos limitados por barreiras físicas.
Mas a mente se manifesta em qualquer ponto do universo instantaneamente.
Você pensa, você está.
A manipulação da forma-pensamento o possibilitará absorver conhecimentos de qualquer parte do mundo, sem a necessidade de nos deslocar-mos fisicamente.
A isto chamo de TÉCNICA DO OBSERVADOR.
Trata-se de uma forma-pensamento criada conscientemente. Ela será comandada e executará funções várias, como por exemplo, absorver informações à distância.

O que é Forma-Pensamento?
ormas-Pensamentos: "elementais artificiais ou formas de pensamentos, assim chamadas porque são formas dadas a uma porção de essência elemental pelos pensamentos da Humanidade e podem operar sobre o homem de maneira benéfica ou maléfica, segundo a natureza de tais formas mentais".

GLOSSÁRIO TEOSÓFICO:
H.P. Blavatsky
Há muito tempo pesquisadores de todas as partes do mundo vêm se empenhando no estudo sobre formas-pensamentos. Esotéricos e místicos como Anie Besant, Arthur E. Powell, C.W. Leadbeater e H.P. Blavatsky afirmavam que o pensamento, ou seja, a atividade mental, focalizada e intensificada sobre um objetivo específico, era capaz de plasmar uma forma, uma porção de essência, respectiva àquele pensamento.
Muitos pesquisadores achavam tal afirmação totalmente absurda, visto o pensamento ser o produto de simples combinações bioquímicas do cérebro.

HIPPOLITE BARADUC
Ao longo do tempo, as pesquisas foram tomando conta do âmbito para-científico.
Cientistas que acreditavam em tais possibilidades começaram a estudar o assunto. O primeiro para normal a se submeter ao experimento foi o francês Hippolite Baraduc.
O objetivo do teste era concentrar seus pensamentos sobre placas de filmes virgens.
As impressões ocorreram. Assemelhavam-se à imagens abstratas que simbolizavam sentimentos e impressões mentais com amor, ódio, medo, felicidade, piedade, etc.
Mesmo assim tais imagens não serviram de comprovação para a existência do fenômeno.

NAGAO
Mais tarde, o Dr. T. Furukai realizou algumas experiências com o sensitivo/médium Nagao. Nagao, após algumas tentativas, conseguiu impregnar filmes com símbolos da escrita japonesa. TED SERIOS Um outro candidato a se submeter aos testes foi o americano Ted Serios. Alcoólatra, psicopata e sob tratamento psiquiátrico, Ted Serios procedeu numa série considerável de experimentos controlados.
Tais testes comprovaram sua capacidade de impregnar filmes. Só o que fazia era olhar fixamente para a lente de uma máquina polaróide e, então, pedia que o filme fosse descartado quando se mostrasse pronto.
Serios conseguia transportar para os filmes, imagens mentais, inclusive de locais que não mais existiam.
Depois de uma série de testes cansativos com o pesquisador Eisenbud, Serios produziu uma cena de palco de teatro, onde, após o espetáculo. as cortinas desciam.
Veio a falecer logo em seguida.
ALBERT EINSTEIN
Baseados nestes testes, alguns pesquisadores concluíram que os pensamentos são um tipo de matéria plasmável, originária do poder mental.
O renomado físico Albert Einstein também assim pensava: "Do conceito de que a matéria é um fantasma eletrônico, até a idéia de que pensar é uma imagem-pensamento que se materializa, não existe um grande passo.
"KASPAR E KIRLIAN
Os Cientistas Kaspar e Kirlian chegaram à mesma conclusão no livro "Die Phantastic Wissenschaft"
(A ciência Fantástica):
A) Os pensamentos são criaturas energéticas de duplo valor: são em primeiro lugar compostos de matéria superfina; em segundo lugar, interferem sob a forma de impulsos, nos processos cibernéticos de informação do cérebro físico.
B) Os pensamentos, em seu aspecto superfísico, podem assumir certas formas e juntarem-se ao seu criador ou à pessoa para qual são dirigidos. Sua aceitação ou repulsa depende de certas leis de simpatia.
C) As leis sobre as quais se baseiam as atividades dos pensamentos devem ser as mesmas que regem os processos psi, até hoje inexplicados. Se fosse possível, com a ajuda da fotografia Kirlian ou outras técnicas, comprovar definitivamente a influência telepática dos pensamentos sobre o bioplasma, então a realidade do pensamento seria também um fato comprovado pelas leis da física.
D) No nível superfísico, pensamento e ação são iguais. Não existem separação entre os dois e o valor do pensamentoé de importância decisiva. Através dos pensamentos, o ser humano cria sua própria atmosfera superfísica." Desta forma, podemos perceber que os pensamentos se imprimem e se cristalizam após receberem energia mental. Portanto, em melhor definição, as formas-pensamentos são formações mentais modeladas pelo dinamismo da energia mental. São guiadas pela vontade e fortaleciadas pela imaginação.
COMO QUE SE FORMA?
Estamos constantemente pensando.
Cada pensamento produz dois efeitos:
a) a vibração psico-radiante;
b) uma forma flutuante.
Sob a perspectiva de observadores extrafísicos, notamos claramente ambos os efeitos. Como pudemos ver ao longo da esplanação deste livro, a atividade mental não é gerada no cérebro, e sim, na consciência encarnada que reside e comanda o corpo físico. apenas rememorando, esta consciência está acondicionada infusa e difusamenteem vários corpos, dos quais podemos citar alguns:
- Corpo Físico
- Corpo Psicossomático (astral, perispírito, etc)
- Corpo Mental (perispírito)
- Corpo Causal
Não vamos nos ater nas interfaces que coligam cada um dos corpos.
Existem níveis de pensamento que farão sensibilizar um tipo de matéria específica.
Por exemplo:
o pensamento puramente intelectual está relacionado à matéria mental. Se o pensamento é de desejos egocêntricos este está relacionado com a matéria psi (matéria psicossomática). A vibração consciencial (emitida por uma consciência extrafísica encarnada e desencarnada = espírito) tende a reproduzir o seu próprio ritmo de movimento e entrar em contato com qualquer consciência encarnada ou não.
Isto significa que o receptor poderá confundir tais ritmos vibratórios com os seus próprios pensamentos.
Deve-se notar que a vibração leva consigo não o assunto, mas o seu caráter e sua forma. Assim, as ondas de pensamento que irradia de uma pessoa devotada a alguma seita religiosa, tenderá a estimular tais sentimentos em uma pessoa que esteja em sintonia.
DISTÂNCIA
A distância parece não apresentar problemas para a forma-pensamento plasmada, com exceção da eventual perda de força a medida que se afasta de sua fonte emissora.
A forma-pensamento, se desloca na velocidade do pensamento, mas retorna também rapidamente para buscar "mais vida".
Esta força é novamente recuperada quando o próprio emissor é estimulado pela imaginação, por exemplo:
Digamos que exista uma forma-pensamento plasmada por uma pessoa que não gosta de outra.Tal forma pensamento irá assediar a segunda.Ao longo do tempo a força deste ser artificial vai diminuindo e, então, ele retorna ao emissor para absorver mais energia.
Geralmente o emissor não tem consciência da existencia da forma-pensamento.Mas ele, inconscientemente, doará sua energia, pois a atividade vibracional da forma-pensamento em seu campo psicosférico despertará "lembranças-sentimentos" da pessoa-alvo.
Tais "lembranças sentimentos"alimentarão a forma-pensamento e a mesma retornará para se agregar à atividade mente-energética da pessoa-alvo. E assim sucessivamente.
MATERIAL
Conforme dito anteriormente, o nível de pensamento criará um campo energético que atrairá para si um tipo de matéria, seja psi ou mental. Desta forma, quando um pensamento de elevado nível vibratório é emitido, a respectiva forma pensamento se revestirá da matéria mental lançada pelo próprio corpo mental. sendo assim, será de grande poder e energia.
Poderá ser dirigida por uma vontade firme e forte.
O mesmo processo de plasmagem ocorrerá com a matéria psi. O nível de pensamento voltado para emoções e desejos, fará com que a forma pensamento se revista de matéria liberada pelo psicossoma. Este tipo pode ser praticamente visível por olhos treinados.
O psicossoma é quase material. Desta forma, é possível sentir ou ver claramente as formas-pensamento desta natureza.
Na verdade, estamos mergulhados nelas, pois a maioria das pessoas concentram seus pensamentos nos desejos, paixões ou emocionalismos.
DIREÇÃO
As formas pensamentos respondem muito facilmente à influência do pensamento humano e ao desejo. Assim, a direção à qual estes elementais artificiais foram dirigidos pode ser modificada instantaneamente, mesmo estando a longas distâncias.
PLASMAGEM
A plasmagem das formas-pensamentos ocorre instantaneamente. Um homem, quando pensa num objeto concreto - uma caneta, um carro, uma paisagem, etc. - plasma uma minúscula imagem do objeto com sua matéria mental
Tal imagem permanece flutuando logo à frete do seu rosto,tal qual uma imagem holográfica.
Ela durará todo o tempo em que o indivíduo estiver pensando no objeto.
Imagens de pessoas são assim plasmadas. Em algumas sessões de materializações através da ectoplasmia foi possível materializar formas-pensamentos deste gênero.
CRIAMOS VIDA
Todos nós somos criadores de uma pseudo-vida.
As formas-pensamentos, quando são criadas pelo desejo ou paixão, adquirem vida. Elas terão como força animadora (alma) a força mental liberada pelo emissor.
As formas-pensamentos que possuem "vida", também são portadoras de semi-inteligência.
Esta inteligência artificial é resultado da energia da pré-programação da mente do emissor.
Este impulso mental, quando agregado à matéria que compõe a forma-pensamento fará com que a mesma se comporte como uma criatura viva, de intensa atividade, animada pela idéia que a gerou.
Alguns psíquicos e videntes não treinados chegam a considerar entidades realmente vivas.
O período de vida de uma forma-pensamento depende dos seguintes fatores:
a) intensidade do pensamento sobre o objetivo;
b) repetitividade da imaginação que lhe fornecerá mais força. Isto lhe dará um efeito cumulativo de energia, fortalecendo-se mais e mais.
Existem casos de formas-pensamentos que chegaram a durar décadas. Mas sabemos que não são eternas.
OBSSESSÃO
A grande maioria das formas-pensamentos plasmadas é, basicamente, cópia ou imagem de pessoas ou objetos.
A imagem constrói-se no corpo mental e desprende-se, projetando-se para fora.
Quando pensamos numa pessoa de que não gostamos, criamos um ser que se vinculará ao campo psicosférico da pessoa alvo. S
eu formato poderá ser indefinido ou muito bem delineado.
Para plasmadores experientes é possível moldar a forma-pensamento no formato de uma entidade atemorizante.
A pessoa-alvo, dependendo de sua acuidade para-sensorial, poderá ver tal entidade artificial e, assim, aterrorizar-se.
Eu, particularmente, plasmei uma entidade que permanece ativa e guarda minha residência.
Vez ou outra é possível senti-la, ou mesmo vê-la nos arredores.
Um desejo suficientemente forte - seja afeição ou ódio - estimulará a entidade.
A mesma se desligará do seu criador e cumprirá seu objetivo. A vítima, para qual a forma-pensamento se dirige, será o centro energético que manterá a criação agregada.
A forma-pensamento ao tocar o campo psicosférico da pessoa alvo, descarregará sua energia acumulada. Encontrando um campo energético adequado, ou seja, o indivíduo- alvo se identificando com o campo vibratório da forma-pensamento, a vítima sofrerá as agressões e reações concernentes.
Esta identificação ocorre de inúmeras maneiras.
Se os sentimentos da pessoa alvo corresponderem à carga vibratória da forma-pensamento, haverá compatibilidade entre os dois e a obsessão terá início.
Após a descarga de vibrações, a forma-pensamento retornará ao seu criador para se restabelecer.
Por outro lado, se a pessoa alvo não estiver em sintonia com a carga vibracional do respectivo ser artificial, e este último não encontrar energia alimentadora em seu criador, o mesmo se tornará errante, atraído por qualquer um que manifeste energia-sentimento que s sintonize com a dele Quando uma pessoa pensa negativamente sobre outra, e a forma pensamento é liberada, o simples arrependimento não a dissipará e nem a trará de volta.
O poder da entidade só pode ser neutralizado com o envio de pensamentos dirigidos de polarização contrária.
Como podemos perceber, estamos constantemente criando seres obsessores que nos prejudicam todos os dias. Muitas pessoas são vítimas de suas próprias criações, pois, não tendo consciência de suas existências, passam a ser obsediadas pelas próprias, as quais vampirização cada vez mais suas energias para manterem-se vivas.
REAÇÕES
As reações negativas provocadas por uma forma-pensamento são inúmeras.
Podemos citar algumas delas:
- Simples arrepio
- Alteração no estado emocional (tristeza súbita ou euforia)
- Sensação de não estar só
- Queda repentina ou elevação na pressão sanguínea. Isto causado pelo vínculo da forma-pensamento com o campo psicosférico do indivíduo.
- Acidentes inesperados
- Confusão mental
- Doenças Súbitas
- Distúrbios no meio Sócio-Familiar (discussões sem fundamento) Contudo, as formas pensamento podem causar efeitos opostos quando criadas com bons propósitos.
COMBATE
Quando assumimos a posição de observadores extrafísicos, podemos ver as formas-pensamentos totalmente destroçadas, esfaceladas e gravitantes.
PSICOPATAS
As formas-pensamento fazem parte de muitas alucinações de vários tipos de psicopatas.
PADRÃO
Para cada pensamento-sentimento, uma forma-pensamento padrão é criada.
Segue abaixo algumas delas:
Pensamento Padrão de Formação
1 - Segurança Formato de uma flor
2 - Curiosidade construtiva Formato de uma serpente amarela
3 - Aspiração a um objetivo construtivo Formato de um cone azul
4 - Irritação Mancha vermelha e laranja
5 - Cólera refreada Formato de um estilete
6 - Ciúme Serpente marrom
QUADRIDIMENSIONAIS
Devemos lembrar que as formas-pensamentos são imagens quadridimensionais.
Portanto é muito difícil descrevê-las adequadamente. qualquer tentativa neste sentido implicará na reprodução parcial das mesmas.
O que vemos em quatro dimensões é diferente do que vemos representado em papel, cujo o esboço é apenas em duas dimensões.
CONCLUSÃO
Assim, um conhecimento mais acurado sobre o que pode fazer a mente humana se faz necessário. As formas-pensamentos não são mera atividade cerebral, mas criaturas que vivem para construir ou destruir em nível mental.
Cada um de nós esta gerando-as incessantemente, noite e dia.
Sofremos ataques constantes, sem ao menos dar-nos conta disto.
Munidos de conhecimento, devemos nos defender destes ataques.
Isto nos auxiliará a mantermos maior equilíbrio sobre nossos sentimentos, pensamentos e, consequentemente, ações. é exatamente isto que irei ensinar.
Ninguém deve hesitar em fazer uso deste novo poder. Trata-se de uma função a mais, que possibilitará a cada um de nós assumir maior responsabilidade sobre o que pensamos.
Samantha


E-book O Tarô da Saúde

Postagens mais vistas!

Combinações com Baralho Cigano Lenormand

Combinações  Baralho Cigano Lenormand 36 Cartas  Diversas Combinações  1. Cavaleiro 2. Trevo 3. Navio 4. Casa 5. Árvore  6. Nuvens 7. Serpente  8. Caixão  9. Buquê  10. Foice  11. Chicote  12. Corujas/Pássaros 13. Criança 14. Raposa  15 - Urso 16. Estrela 17. Cegonha  18. Cão 19. Torre 20. Jardim 21. Montanha 22. Caminho 23. Ratos 24. Coração 25. Anel 26. Livro 27. Carta 28. Homem 29. Mulher 30. Lírio/Flores 31. Sol 32. Lua 33. Chave 34. Peixes 35. Âncora 36. Cruz Veja também: Aprenda o Método Mesa Real o Grande Tabuleiro Conheça o Curso Online de Baralho Cigano Cartomante Profissional! Samantha, taróloga

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 8. Caixão

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 8. Caixão  8. Caixão + 1. Cavaleiro - Um novo começo. - Renascimento. 8. Caixão + 2. Trevo - Algo bom sai de um final. - Segunda oportunidade. - Nova existência. 8. Caixão + 3. Navio - Em movimento. - Migração. 8. Caixão + 4. Casa - Remodelação. - Mudança de residência. - Deslocamento forçado pela família. 8. Caixão + 5. Árvore - Doença. - Fragilidade. - Boa saúde. 8. Caixão + 6. Nuvens - Doença mental. - D epressão. - Libertação seguinte. 8. Caixão + 7. Serpente - Grandes problemas. - Médico. 8. Caixão + 9. Buquê - Recuperação. - F uneral. - Falta de disciplina. 8. Caixão + 10. Foice - Acidente. - Sacrifício. - Transformação drástica e repentina que pode revelar-se benéfica ao longo do tempo. - Operação cirúrgica. 8. Caixão + 10. Foice + Carta Positiva - Mudanças radicais. 8. Caixão + 10. Foice + Carta Negativa - Doenças. - Perda de empr

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 7. Serpente

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano  7. Serpente  7. Serpente + 1. Cavaleiro - Apoio. - Notícias de uma mulher. - Antipatia. - Prudência a respeito dos conselhos dos outros. 7. Serpente + 2. Trevo - Mulher de sorte, - Reparação, - Boa oportunidade. - Estratégia de sorte. 7. Serpente + 3. Navio - Problemas com uma viagem. - Uma viagem por ou com uma mulher. 7. Serpente + 4. Casa - Problemas em casa. - Problemas de encanamento. - Falsidade. - Traição. - Jogo duplo de uma pessoa que confia. 7. Serpente + 5. Árvore - Mulher doente. - Médica. - Relacionamento extraconjugal. 7. Serpente + 6. Nuvens - Confusão. - Nenhuma solução. - Intriga descoberta a tempo. 7. Serpente + 8. Caixão - Uma série de problemas. - Pondo fim a uma mulher ou uma mentira. - Afastamento de inimigos. - A mulher idosa. 7. Serpente + 9. Buquê - Duas mulheres. - Mulher feliz. - Resolução positiva. - Inveja pela

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 24. Coração

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano   24. Coração  24. Coração + 1. Cavaleiro - Novo amor. - Mensagem apaixonada. - Encontro importante e significativo. 24. Coração + 2. Trevo - Afortunado no amor. - Afeição afortunada. 24. Coração + 3. Navio - Relacionamento de longa distância. - Viagem romântica. - Lua de mel. - Amor por uma pessoa de cultura diferente. - Distanciamento emocional.     24. Coração + 4. Casa - Família amorosa. - Despertar de uma paixão antiga. - Amor pela família e a própria casa. - O amor por um homem. - Amor estável e consolidado.     24. Coração + 5. Árvore - Conexão cármica. - Problemas cardíacos. - Período fértil. 24. Coração + 6. Nuvens - Amor incerto. - Relação desonesta. - Paixão. - Crise temporária de um casal. - Perturbações a nível sentimental. - Pequena tristeza, mas nada de grave.     24. Coração + 7. Serpente - Caso. - Engano. - Mentiras. - Ciúme. - Amante.

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 10. Foice

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 10. Foice 10. Foice + 1. Cavaleiro - Um corte para permitir novas coisas que veem. - Mensagem súbita. - Repentino cancelamento de um compromisso. 10. Foice + 2. Trevo - Decisão de sorte. - Sorte repentina. - Renúncia. - Ruptura iminente. 10. Foice + 3. Navio - Viagem é cancelada. - Emigração. - Decisão importante sobre um negócio. 10. Foice + 4. Casa - A venda de uma casa. - Dificuldades com a casa ou na família. - Frieza.  - Relações sustentáveis com a família. 10. Foice + 5. Árvore - Cirurgia. - Extração. 10. Foice + 6. Nuvens - Incerteza. - Indecisão. - O passado volta para assombrá-lo. 10. Foice + 6. Nuvens. Anulação + Confusão ou problemas. Desaparece a confusão. Tudo parece esclarecido. 10. Foice + 7. Serpente - Ataque. - Cirurgiã. - Descoberta de uma traição no passado. 10. Foice + 8. Caixão - Conclusão. - Fim definitivo. 10. Foice + 9. Bu

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 14. Raposa

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 14. Raposa 14. Raposa + 1. Cavaleiro - Mensagem sobre um trabalho. - Novo funcionário. - Comerciante. - Viajante andarilho. 14. Raposa + 2. Trevo - Sorte no trabalho. - Promoção. 14. Raposa + 2. Trevo ou 30. Flores ou 31. Sol - Possível reunião de trabalho. - Promoção. 14. Raposa + 3. Navio - Viagens de trabalho. - Problemas com uma viagem. - Negócios turvos. - Mudança para o exterior devido ao trabalho. 14. Raposa + 4. Casa - Problemas com uma casa. - Familiar enganosa. - Trabalhar em casa. - Trabalho à domicílio. 14. Raposa + 5. Árvore - Profissional de saúde. - É possível um diagnóstico errado. 14. Raposa + 6. Nuvens - Funcionário desonesto. - Incerteza no trabalho. - Ação de algo louvável. 14. Raposa + 7. Serpente - Mentiras. - Engano. - Perigo. - Introversão. - Golpe no trabalho. - Ambiente não muito bom. - Más línguas. - Mentiras. - A fraud