Pular para o conteúdo principal




Formas Pensamento - Técnicas -Cap. 4/8



TÉCNICA DA CRIAÇÃO DAS FORMAS-PENSAMENTOS:

A técnica aqui descrita foi devidamente testada por mim durante aproximadamente cinco anos. As comprovações dos fatos foram claramente evidentes. Denomino este procedimento de criação mental como a "Técnica do Observador". o motivo deste nome será exposto ao longo da explanação a seguir. Antes de partirmos para o procedimento de criação em si, é necessário esclarecer alguns pontos de interesse.

MINÚCIAS
A criação de forma-pensamento exige minúcias quanto à sua visualização, objetivo e direcionamento.

PENSAMENTO
O pensamento é a matéria-prima para a formação do ser artificial. Juntamente com a vontade e a atenção fixada, comporão a forma-pensamento "viva".

MANUTENÇÃO
A forma-pensamento é plasmada pelo esforço concentrado, visualizada pela imaginação, vitalizada pelas emoções e mantida pela vontade.

FALHAS
Nesta técnica, o pensamento espontâneo e sem vitalização da vontade, concebe esboços informes da imagem. O pensamento falho obtém criações falhas.

TRIDIMENSIONAL
Na formação da forma-pensamento, os objetos ou formas imaginadas não devem ser concebidos apenas com seus delineamentos ou contornos, mas também com certo relevo, dando-lhes o aspecto tridimensional. Após o destacamento do campo mental, será assumido o aspecto tridimensional. Ao adquirir vida própria, adquire características quadridimensionais.

REMODELAGEM
Os objetos plasmados podem se remodelados com facilidade. Através da força criativa do emissor, é possível acrescentar ou eliminar detalhes no objeto criado.Isto somente acontecerá se o pensamento remodelador tiver a mesma carga vibracional-energética da forma principal criada. a alteração é possível, mas a neutralização é difícil.

MATURIDADE
Após algumas experiências e posteriores comprovações, a pessoa que criou a forma pensamento terá consciência do poder que possui, e passará a vigiar melhor seu pensamento.Por outro lado, o indivíduo que assim não proceder, será vítima de sua própria força no momento em que a forma pensamento retornar para buscar mais "vida". A Auto-obsessão.somos constantemente vitimados pela falta de conscientização.

LAZER
O domínio da criação da forma-pensamento, torna-se uma ocupação sadia para aqueles que possuem uma visão treinada. Em ambiente totalmente escuro, é possível criar uma forma para ser apreciada pelos demais, que acompanham o evento.

TÉCNICA DO OBSERVADOR
Esta técnica está intimamente ligada ao tipo de forma-pensamento plasmada pela matéria psicossomática. é preciso, como início básico, aprender como liberar este tipo de energia voluntariamente, sem a necessidade de nenhum estado alterado de consciência. Quando crianças necessitamos de algum tampo para poder aprender a usar o corpo físico.Para andar,rolar,correr e pegar necessitamos de alguns procedimentos básicos.tudo é feito passo-a-passo. ao longo do tempo, quando adquirimos prática, economizamos tempo e não mais necessitamos de procedimentos básicos. Tudo é feito rápida e eficientemente. Da mesma forma será o aprendizado desta técnica.Com o tempo e prática, certos passos poderão ser suprimidos, pois, já farão parte da função do complexo energético do indivíduo.

PROCEDIMENTOS
Como início, observe certos procedimentos básicos que o auxiliarão a disciplinar sua nova atividade:
1 - Local e Horário - Os exercícios deverão ser feitos em um local e horário convenientes., sem a intervenção de qum quer que seja. Sugerimos no próprio quarto e a noite. Não será problema se você possuir outro local e outro horário.
2 - Prática - Enquanto aprender a "Técnica do observador", você deverá sempre realizar os exercícios no mesmo horário e local.
3 - Calmo - Esteja certo de seu ambiente estar calmo e seguro para a realização da prática.

POSTURAS
As seguintes posturas ou posições serão utilizadas durante o aprendizado da técnica:
1 - Posição ereta: Em pé, sem enrijecer os músculos. A cabeça é mantida ereta, os ombros relaxados. Os pé paralelos e quase juntos.
2 - Posição sentado - Exatamente como as antigas estátuas egípcias. As palmas das mãos sobre os joelhos.Coluna vertebral relaxada e não muito arquejada. Os pés mantidos paralelamente.

PASSO 1 - RESPIRAÇÃO
A respiração é de grande importância para a realização da exteriorização do "Observador". O procedimento é bem simples, mas exige disciplina, pois estará estimulando a energia circulante no corpo físico, consequentemente, nos outros corpos energéticos.

1 - Na posição ereta:
a) Respire profundamente pelo nariz;
b) Mantenha o ar nos pulmões o máximo possível;
c) Expire vagarosamente pelo nariz;
d) mantenha os pulmões totalmente vazios por cinco segundos;
e) Inspire e repita a operação. nota: Pratique este tipo de respiração até que se torne um hábito diário


PASSO 2 - ENERGIZAR OS CENTROS DE ATIVIDADE (CHACRAS)
Os chacras são centros de atividade ou magnéticos vitais do ser humano. A palavra chacra é sânscrita, e significa roda. Estes centros magnéticos são pontos de conexão através dos quais a energia flui de um corpo energético para outro, inclusive o corpo físico.A quem possuir um pouco mais de sensibilidade ou mesmo vidência, é possível ver os chacras em plena atividade. Eles estão dispostos no no ser humano da seguinte maneira.

POSIÇÃO SÂNSCRITO PORTUGUÊS

Base da Espinha Muladhara Chacra Raiz/ Básico
Baço Baço Chacra Mesentérico
Umbigo/Plexo Solar Manipura Chacra do Umbigo
Coração Anahata Chacra Cardíaco
Garganta Vishuddha Chacra Laríngeo
Entre as Sobrancelhas Ajna Chacra Frontal
Alto da Cabeça Sahasrara Chacra Coronário

ENERGIA
Conforme explanado no Capítulo 21, a energia cósmica, que está espalhada por toda parte do Universo, penetra em cada um destes centros. Os mesmos, devido aos seus movimentos magnéticos circulares, projetam a energia de maneira ondulatória. A energia é irradiada de si mesma em ângulos retos, mas em linhas retas, como se cada centro de atividade fosse uma roda de bicicleta e a energia os raios. O número de raios difere em cada centro e determina o número de ondas. Estas ondas eram interpretadas pelos orientais como pétalas e os centros, flores.

CRIAÇÃO
Para procedermos à criação das formas-pensamentos livres, e para que fiquem sob o nosso comando, é necessário o desprendimento de certa quantidade de energia. Isto significará vida para a forma-pensamento. Assim precisamos gerar uma boa quantidade de força, e para isso, todos os centros de atividade deverão estar acesos.

PASSO 3 - PRÁTICA
Não são necessários procedimentos exóticos para energizar os centros de atividade. O simples pensar sobre cada um deles dispara o mecanismo energético para seu "acendimento". Isto compara-se ao ato de andar, por exemplo. Quando queremos nos locomover, basta simplesmente pensar e desejar. O resultado (andar) acontece automaticamente. Existe apenas uma sequência básica para a energização dos chacras. O acendimento ordenado favorecerá o fechamento do circuito de força, auxiliando a emissão da matéria psicossomática para a formação da forma-pensamento.

1 - Fique na posição ereta.
2 - Inicie a respiração descrita no passo 1.
3 - Continue assim, até que seus sentidos, emoções e pensamentos se acalmem.
4 - Agora, no momento em que expirar, torne-se consciente do seu chacra coronário. Não se apresse. Mantenha-se calmo. Sinta a sensação provocada pelo simples pensar neste chacra.
5 - Inspire e "imagine" um eixo ou canal de luz ligando-se ao chacra frontal. Agora expire e mantenha o ar fora dos pulmões por cinco segundos. Sinta a energia deste chacra. As sensações são das mais variadas: arrepios, alteração da temperatura, tontura e formigamento. Estes sintomas poderão vir juntos ou isoladamente.
6 - Inspire e "imagine" o eixo ou canal de luz se dirigindo para o chacra laríngeo. Expire e sinta a energia.
7 - Siga com o mesmo procedimento pelos charas do coração, umbigo e básico (área genital).
8 - Torne-se consciente de todos os centros de atividade.

Todos ligados e funcionando com plena vitalidade. Sinta a energia fluindo. Você está pronto para criar a "vida elemental". você deverá praticar os passos 1 e 2 diariamente no intuito de desenvolver cada vez mais suas percepções quanto ao fluxo energético.

OUTROS BENEFÍCIOS DESTA PRÁTICA
1 - Reforço dos centros de atividade e a comunicação entre eles.
2 - Fluxo livre de energia psíquica.
3 - Desenvolvimento de outras capacidades paranormais.

CHACRA DO UMBIGO - PLEXO SOLAR
O plexo solar, é de grande importância para a prática da exteriorização da matéria que formará a forma-pensamento. Esta região é também o ponto através do qual a forma-pensamento será incorporada no intuito de captarmos as informações previamente solicitadas ao Observador. Veremos mais a frente como isso é feito.

PASSO 4 - EXTERIORIZAÇÃO
1 - O local e o horário deverão ser escolhidos para este fim. Não use nenhuma roupa apertada. Se você comeu em demasia, espere até que a digestão seja concluída.
2 - Quando estiver pronto, permaneça na posição ereta.
3 - Proceda o passo 1. Tempo: 5 a 10 minutos.
4 - Proceda o passo 2. O tempo neste caso dependerá do seu grau desconcentração.
5 - Concentre-se agora no plexo solar. Sinta-o pulsar. A energia flui e concentre-se nele sob o comando de sua própria vontade. Mantenha a concentração nesta região.
6 - Neste ponto, todos os centros de atividade estarão "acesos", prontos para executarem o que a mente principal (você) ordenar.
7 - Agora, comande que se forme à sua frente, aproximadamente à distância de um braço, uma bola de energia. Ainda procedendo com a respiração (passo 1) ao expirar, comande a saída da matéria psicossomática. Ordene e assim acontecerá. Você terá a sensação de vçuo na altura do estômago. Isto porque a matéria começou a se exteriorizar.
8 - A cada expiração, mais matéria se deslocará para fora. No momento em que achar conveniente, cesse a respiração.
9 - Com muita atenção, é possível sentir a forma criada. Faça o seguinte experimento: Estique os dois braços até onde a forma-pensamento está. Espalme as duas mãos. Sinta. Perceba que algo parece estar lá.
10 - A forma-pensamento necessita de vida. Com os olhos semi-cerrados comande que brilhe. Assim acontecerá.
11 - Programe as funções da forma-pensamento da seguinte forma:


a) Local-destino.
b) Pessoa a ser contatada. A imagem mental do indivíduo é suficiente.
c) Em caso de não saber o paradeiro do indivíduo, basta lembrar de sua personalidade. Desta forma, se criará um vínculo energético imediato, através disto a forma-pensamento se guiará.
d) Transmita sua impressões, se caso alguma mensagem deva ser transmitida. Lembre-se, a pessoa-alvo não capta informações, e sim o caráter da mensagem.
e) Estipule o tempo em que a forma-pensamento deverá ficar em contato com o indivíduo. em média, 5 minutos são o suficiente.
f) Inclua na programação, a captação de informação sobre a pessoa-alvo. Assim, ao retornar, você poderá saber a situação da mesma.
g) Dê o seguinte comando para o desprendimento: "Vá". Você sentirá algo se deslocando.


12 - Você acaba de criar o Observador. Trata-se de uma sonda mental que assumirá uma forma passiva de trabalho para-fisico. Durante o período de ausência da forma-pensamento, você poderá realizar outras atividades referentes às suas obrigações triviais. ao retornar, infalivelmente dentro do prazo estipulado, você sentirá a presença do Observador. Geralmente sua presença provoca os sintomas de arrepio ou uma certa perturbação. Assim é hora de incorpora-lo para assimilação das informações.
13 - Agora sente-se confortavelmente.
14 - Inspire profundamente. Neste instante comande o Observador para juntar-se novamente a você. Na altura do plexo solar, a sensação de vácuo retornará.
15 - Após a incorporação, aguarde alguns minutos. Isto dará tempo para que a informação se processe a nível energético, e posteriormente o cérebro processe os impulsos neurônicos que despertarão sensações.
16 - Tais informações poderão emergir como sensações, emoções, imagens mentais ou intuições. 17 - volte à sua atividade normal, mas lembre-se de fazer os registros sobre o ocorrido.


IMPORTANTE:
1 - Dependendo do seu estado emocional, em particular os considerados negativos como ódio, rancor, mágoa, o Observador sairá com uma frequência específica. Ao longo do seu caminho de volta.Ele captará e acumulará frequências de mesma natureza. No momento da incorporação, a carga da energia duplicará, podendo causar sobrecarga no sistema nervoso autônomo. Desta maneira, prováveis danos físicos ocorrerão. Assim, recomendamos o uso da técnica do Observador com muita cautela.
2 - Como tudo possui um lado positivo e negativo, esta prática também tem seu lado construtivo e destrutivo. Caberá ao usuário verificar o seu correto uso. Para aqueles que se disponham a proceder negativamente, sugiro que leiam novamente a explanação sobre o que é a forma-pensamento e seus efeitos quando criam vida própria.
3 - Quando o observador se vai para uma missão, não há perda de material psicossomático por parte do emissor.A própria natureza recompõe imediatamente.Ao retornar, não há excessos desta, pois a redistribuição é prontamente efetivada.O que sobrar dissipa-se.
4 - Se não desejar a incorporação, programe o Observador para transmitir a mensagem e se dissipar quando tudo estiver concluído.
5 - Não há limites de distância e tempo.
6 - Em caso de não localizar a pessoa, por qualquer falha na programação, a transmissão de informação não acontecerá. Será como uma comunicação vaga e sem conteúdo informativo.
7 - Em caso de falecimento da pessoa-alvo, o Observador poderá não fazer distinção entre o ser encarnado ou desencarnado. Principalmente se a morte foi recente. Sabemos que muitas pessoas que falecem continuam a rondar o local onde fisicamente viviam. Neste caso, o Observador contatará e e absorverá informações como se estivesse viva fisicamente. Se o desencarnado possuir um pouco mais de esclarecimento, ele poderá aproveitar esta sonda e imprimir algumas mensagens nela, pois ele saberá que ela pertence a um ente da família ou amigo.
8 - O observador pode ser plasmado com outras características quanto à sua forma. pode ser plasmado na forma humana, ou uma réplica do emissor. O problema deste último é que alguns obsessores tentam "brincar" com esta forma mental e a seguem até ao emissor. Se o mesmo não tiver estrutura psico-emocional equilibrada, poderá sofrer consequências consideráveis.


COMPROBATÓRIO
Venho utilizando a técnica do Observador por anos com evidentes resultados. Apesar do caráter simplório dos experimentos, relato abaixo três casos de forte teor comprobatório.

CASO 1
Em 1989 trabalhava numa empresa, que estava enfrentando sérios problemas devido à sua situação econômica. foi decidido pela diretoria que 50 % do quadro de funcionários seria reduzido. O clima de insegurança era terrível. a situação era de tensão, desânimo, negativismo, discórdia e discussões.Decidi, portanto, realizar um experimento. A idéia era enviar uma sonda para a destruição, pelo menos temporária, da egrégora negativa existente no local. À Noite, antes de me recolher, procedi com a exteriorização do observador. Tempo previsto para a dissipação da egrégora foi de dois minutos. Não haveria incorporação, pois o Observador estaria lidando com energias perigosas. Poderia haver sobrecarga no meu sistema nervoso autônomo. No dia seguinte (13/02/89), ao entrar no ambiente de trabalho às 7:30 da manhã, senti uma considerável diferença no ar. Pensei ser influencia da minha própria mente, entretanto, ao longo do dia,notei que as pessoas agiam de maneira diferente. Sentiam-se calmas, e conversavam entre si amigavelmente. Perguntei à várias pessoas o que achavam sobre o clima mais leve do ambiente e todas concordavam que estava muito mais agradável do que nos dias anteriores. Para confirmar o ocorrido, aguardei até o dia seguinte (14/02/89). O ambiente voltou ao caos. Á noite realizei o experimento, em 15/12/89 notei que as pessoas agiam de forma diferente como já descrito antes.

CASO 2
Na data de 02/05/89, iria chegar ao Brasil o presidente de uma companhia argentina para fechar alguns negócios de fortalecimento de matéria-prima. Eu, na qualidade de comprador internacional, deveria recepciona-lo. Surgiu um imprevisto e isso me impossibilitaria de ir busca-lo. Sob a perspectiva de uma relação internacional, isto poderia ser considerado uma falha muito séria.Constatei um amigo no intuito de auxiliar-me neste caso. A idéia era recepcionar e trazer o argentino para a companhia. Ele negou, pois já havia acerado outro compromisso inadiável. No momento ele tinha sido a única esperança. Às 16:00 h do dia 01/05/89, resolvi enviar o Observador até este meu amigo para forçar-lhe a refletir sobre a oportunidade que estaríamos perdendo. Assim o fiz. Ao retornar, incorporei o Observador. As impressões captadas foram as de que este meu amigo sentia perfeitamente a influenciação pré-programada da sonda e em breve me ligaria. Às 22:00 horas do dia 01/05/89 ele ligou. Concordou em recepcionar o argentino. Perguntei-lhe porque havia mudado seus planos. Disse-me que não sabia explicar como, mas sentiu-se interessado em conhecer a tal pessoa que chegaria. Analisou a situação e percebeu que seu compromisso poderia ser postergado para qualquer outro dia. foi como um ímpeto inexplicado. Nem sabia expor o porquê. eu tenho a resposta: O OBSERVADOR.

CASO 3
Fiquei sabendo através de terceiros que um conhecido estava passando por um problema de saúde muito sério. Naquele dia, eu estava impossibilitado de vê-lo. Resolvi, então,enviar o Observador para captar impressões do seu atual estado de saúde. Exteriorizei a sonda e programei-a para transmitir energia revitalizadora para auxiliá-lo na recuperação. O tempo de contato sonda/pessoa alvo era de 5 minutos. Depois de passado este tempo, o Observador retornou. Senti sua presença atrás de mim. Sentei para incorpora-lo. Ao fazê-lo, não captei nenhuma impressão. Era como um canal livre de rádio ou televisão. Imediatamente liguei para um parente próximo deste amigo. O mesmo informou que ele havia falecido naquela mesmo hora. Através destes três exemplos, desejei mostrar que a técnica do Observador pode ser usada das mais variadas formas.é uma ferramenta para-física, que o auxiliará sobremaneira em variadas situações da vida.

CONCLUSÃO
A veracidade da existência e manipulação da forma-pensamento só poderá ser comprovada com o uso da técnica. O ceticismo barato, sem prática, deixa de ser razão e passa ser ignorância. Devemos vivenciar a experimentação, analisar, manter o espírito crítico e, assim, julgar. Creio ter reunido neste experimento fatos lógicos que pelo menos farão o leitor pensar sobre o assuntos. O tema forma-pensamento não é novo, como já explanado no início deste livro. mas a manipulação da forma-pensamento para uso próprio é praticamente exclusivo e, mesmo assim, não é de meu interesse manter este assunto "fechado a sete chaves". Creio que a humanidade necessita se conscientizar da situação de sua existência e criar maior responsabilidade sobre seus atos, principalmente sobre o que pensa. Se o leitor vai fazer bom ou mal uso deste ensinamento é um problema dele. o Avião foi inventado com bons propósitos, no entanto, foi utilizado para a guerra. Com o tempo, o homem descobrirá que a destruição não leva parte alguma. O desafio não é a conquista de territórios ou bens, e sim, a conquista de sim mesmo.


Autor: Geraldo Medeiros Jr.



Samantha


E-book O Tarô da Saúde

Postagens mais vistas!

Combinações com Baralho Cigano Lenormand

Combinações  Baralho Cigano Lenormand 36 Cartas  Diversas Combinações  1. Cavaleiro 2. Trevo 3. Navio 4. Casa 5. Árvore  6. Nuvens 7. Serpente  8. Caixão  9. Buquê  10. Foice  11. Chicote  12. Corujas/Pássaros 13. Criança 14. Raposa  15 - Urso 16. Estrela 17. Cegonha  18. Cão 19. Torre 20. Jardim 21. Montanha 22. Caminho 23. Ratos 24. Coração 25. Anel 26. Livro 27. Carta 28. Homem 29. Mulher 30. Lírio/Flores 31. Sol 32. Lua 33. Chave 34. Peixes 35. Âncora 36. Cruz Veja também: Aprenda o Método Mesa Real o Grande Tabuleiro Conheça o Curso Online de Baralho Cigano Cartomante Profissional! Samantha, taróloga

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 8. Caixão

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 8. Caixão  8. Caixão + 1. Cavaleiro - Um novo começo. - Renascimento. 8. Caixão + 2. Trevo - Algo bom sai de um final. - Segunda oportunidade. - Nova existência. 8. Caixão + 3. Navio - Em movimento. - Migração. 8. Caixão + 4. Casa - Remodelação. - Mudança de residência. - Deslocamento forçado pela família. 8. Caixão + 5. Árvore - Doença. - Fragilidade. - Boa saúde. 8. Caixão + 6. Nuvens - Doença mental. - D epressão. - Libertação seguinte. 8. Caixão + 7. Serpente - Grandes problemas. - Médico. 8. Caixão + 9. Buquê - Recuperação. - F uneral. - Falta de disciplina. 8. Caixão + 10. Foice - Acidente. - Sacrifício. - Transformação drástica e repentina que pode revelar-se benéfica ao longo do tempo. - Operação cirúrgica. 8. Caixão + 10. Foice + Carta Positiva - Mudanças radicais. 8. Caixão + 10. Foice + Carta Negativa - Doenças. - Perda de empr

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 7. Serpente

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano  7. Serpente  7. Serpente + 1. Cavaleiro - Apoio. - Notícias de uma mulher. - Antipatia. - Prudência a respeito dos conselhos dos outros. 7. Serpente + 2. Trevo - Mulher de sorte, - Reparação, - Boa oportunidade. - Estratégia de sorte. 7. Serpente + 3. Navio - Problemas com uma viagem. - Uma viagem por ou com uma mulher. 7. Serpente + 4. Casa - Problemas em casa. - Problemas de encanamento. - Falsidade. - Traição. - Jogo duplo de uma pessoa que confia. 7. Serpente + 5. Árvore - Mulher doente. - Médica. - Relacionamento extraconjugal. 7. Serpente + 6. Nuvens - Confusão. - Nenhuma solução. - Intriga descoberta a tempo. 7. Serpente + 8. Caixão - Uma série de problemas. - Pondo fim a uma mulher ou uma mentira. - Afastamento de inimigos. - A mulher idosa. 7. Serpente + 9. Buquê - Duas mulheres. - Mulher feliz. - Resolução positiva. - Inveja pela

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 24. Coração

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano   24. Coração  24. Coração + 1. Cavaleiro - Novo amor. - Mensagem apaixonada. - Encontro importante e significativo. 24. Coração + 2. Trevo - Afortunado no amor. - Afeição afortunada. 24. Coração + 3. Navio - Relacionamento de longa distância. - Viagem romântica. - Lua de mel. - Amor por uma pessoa de cultura diferente. - Distanciamento emocional.     24. Coração + 4. Casa - Família amorosa. - Despertar de uma paixão antiga. - Amor pela família e a própria casa. - O amor por um homem. - Amor estável e consolidado.     24. Coração + 5. Árvore - Conexão cármica. - Problemas cardíacos. - Período fértil. 24. Coração + 6. Nuvens - Amor incerto. - Relação desonesta. - Paixão. - Crise temporária de um casal. - Perturbações a nível sentimental. - Pequena tristeza, mas nada de grave.     24. Coração + 7. Serpente - Caso. - Engano. - Mentiras. - Ciúme. - Amante.

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 10. Foice

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 10. Foice 10. Foice + 1. Cavaleiro - Um corte para permitir novas coisas que veem. - Mensagem súbita. - Repentino cancelamento de um compromisso. 10. Foice + 2. Trevo - Decisão de sorte. - Sorte repentina. - Renúncia. - Ruptura iminente. 10. Foice + 3. Navio - Viagem é cancelada. - Emigração. - Decisão importante sobre um negócio. 10. Foice + 4. Casa - A venda de uma casa. - Dificuldades com a casa ou na família. - Frieza.  - Relações sustentáveis com a família. 10. Foice + 5. Árvore - Cirurgia. - Extração. 10. Foice + 6. Nuvens - Incerteza. - Indecisão. - O passado volta para assombrá-lo. 10. Foice + 6. Nuvens. Anulação + Confusão ou problemas. Desaparece a confusão. Tudo parece esclarecido. 10. Foice + 7. Serpente - Ataque. - Cirurgiã. - Descoberta de uma traição no passado. 10. Foice + 8. Caixão - Conclusão. - Fim definitivo. 10. Foice + 9. Bu

Combinações Lenormand/Baralho Cigano – 14. Raposa

Combinações de Cartas Lenormand/Baralho Cigano 14. Raposa 14. Raposa + 1. Cavaleiro - Mensagem sobre um trabalho. - Novo funcionário. - Comerciante. - Viajante andarilho. 14. Raposa + 2. Trevo - Sorte no trabalho. - Promoção. 14. Raposa + 2. Trevo ou 30. Flores ou 31. Sol - Possível reunião de trabalho. - Promoção. 14. Raposa + 3. Navio - Viagens de trabalho. - Problemas com uma viagem. - Negócios turvos. - Mudança para o exterior devido ao trabalho. 14. Raposa + 4. Casa - Problemas com uma casa. - Familiar enganosa. - Trabalhar em casa. - Trabalho à domicílio. 14. Raposa + 5. Árvore - Profissional de saúde. - É possível um diagnóstico errado. 14. Raposa + 6. Nuvens - Funcionário desonesto. - Incerteza no trabalho. - Ação de algo louvável. 14. Raposa + 7. Serpente - Mentiras. - Engano. - Perigo. - Introversão. - Golpe no trabalho. - Ambiente não muito bom. - Más línguas. - Mentiras. - A fraud